sábado, 31 de dezembro de 2011

Tensão pré-saida.

Eu confesso:sou uma mãe tensa. Na dúvida, levo um leite pronto e 3 doses de leite. Quatro chupetas,roupa reserva, até toalha de banho. Hoje fiquei logo tensa: descobri que o adorável beagle que criamos conseguiu pegar,Deus sabe aonde, o prendedor de chupeta. E,claro,destruiu.Me bateu logo uma ansiedade: ¨como vou levar esse bebê para reveillon sem prendedor de chupeta? Elas vão ficar caindo no chão. Quando todas estiverem sujas,o que diabos eu vou fazer?¨

Não tem jeito,eu ainda não cheguei na época de relaxar. Tem mãe que relaxa, passa uma água na chupeta e ¨tá nova¨. Eu não...se todas estiverem sujas, corro para casa! Restaurante? ¨Amor,telefona e pergunta se tem trocador pra bebê¨.

Queria mesmo ser uma mãe mais relaxada. Mas eu vou, com o coração na mão,para esse reveillon, rezando para as chupetas serem suficientes. Mas,antes,passo na farmácia pra ver se vendem o bendito prendedor de chupetas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala mãe!